Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sexta-feira, 25 de Maio de 2018, 11h:48

Baixa no estoque de combustível pode afetar voos no aeroporto de Três Lagoas

Conforme reportagem do site JP News, aeronaves de outros Estados têm feito abastecimento na cidade e de pode comprometer os estoques

Flávio Brito
Capital News

JP News/Arquivo

Baixa no estoque de combustível pode afetar voos no aeroporto de Três Lagoas

 

A possibilidade de desabastecimento geral de combustíveis preocupa autoridades do setor aeroportuário em todo o país e já provoca o cancelamento de voos. Por conta do risco de faltar combustível, aeronaves de estados vizinhos têm sido trazidas ao aeroporto de Três Lagoas para reabastecimento desde o início do movimento de protesto de caminhoneiros, afirma a reportagem do site JP News.  

 

A reportagem lembra ainda que o transporte de combustíveis foi duramente afetado pelo movimento, com a formação de filas de motoristas em postos, e poderá chegar ao transporte aéreo nos próximos dias, também em Três Lagoas, onde o estoque do produto é suficiente para apenas uma semana, conforme os dados divulgados no fim da tarde desta quinta-feira (25).  

 

A diretora do aeroporto da cidade, Sayuri Baez, revelou que o abastecimento “incomum” de aeronaves de outros estados pode comprometer voos. “A empresa Passaredo informou que está cancelando voos”, disse, à reportagem do JP News, sem citar se as linhas entre Três Lagoas e São Paulo (SP) foram afetadas.