Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Sábado, 07 de Julho de 2018, 10h:42

Homem que matou colega a machadada é morto a tiros em bar

Vítima de 43 anos, acusada de crime ocorrido em 2016, foi morta com cinco tiros

Flávio Brito
Capital News

JPNews

Homem que matou colega a machadada é morto a tiros em bar

Homem morto ontem pode ter sido alvo de acerto de contas por outro crime

Um homem de 43 anos foi morto na noite desta sexta-feira (6), em um bar no bairro Vila Haro, em Três Lagoas. De acordo com as informações do site JPNews, a vítima identificada como João Manoel da Silva foi morta um em estabelecimento que fica na avenida Raphael de Haro, nas proximidades de um supermercado. 

 

De acordo com a Polícia Militar, João estava sentado no local quando foi atingido por três disparos de arma de fogo feitos por um desconhecido, que atirou cinco vezes. A polícia não sabe se o atirador estava de carro ou moto. O homem morto ontem é acusado pelo assassinato de Domingos Pereira da Silva, à época com 56 anos, a machadada, em abril de 2016, também no bairro Vila Haro. Os dois eram colegas. 

 

Quando o primeiro crime ocorreu , João disse que agiu por por vingança. Ainda de acordo com o JPNews, as desavenças entre os dois se arrastavam desde 1991. Domingos foi morto a machadada. À época, a polícia informou ainda que haveria indícios de que os dois consumiram drogas e bebidas alcóolicas antes do crime. 

 

Ainda de acordo com a polícia, relatos de moradores - não confirmados - são de que a morte de João Manoel seria um acerto de contas pelo crime de 2016.