Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 14h:53

Prefeito e secretário de Estado da Saúde vistoriam obras de construção de hospital

Secretário esteve em Três Lagoas para acompanhar o andamento das obras de construção do Hospital Regional

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Prefeito e secretário de Estado da Saúde vistoriam obras de construção de hospital

A obra vem sendo construída com recursos do governo do Estado, às margens da BR-158

O secretário de Estado da Saúde de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto Coimbra realizou uma visita de cortesia ao prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, em seu Gabinete. O encontro que ocorreu ontem (15) foi acompanhado da secretária municipal de Saúde de Três Lagoas, Angelina Zuque. 

 

O secretário estadual de Saúde esteve em Três Lagoas com a finalidade específica de vistoriar o andamento das obras de construção do Hospital Regional.

 

A obra vem sendo construída com recursos do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, em uma área às margens da BR-158, no Anel Viário Engenheiro “Samir Thomé”, o empreendimento, que deverá ser também usado como Hospital Escola do curso de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campus Três Lagoas. Na oportunidade, aproveitou e visitou o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

 

Na visita às obras do Hospital Regional, Carlos Coimbra, acompanhado da secretária Angelina Zuque e diretores da SMS, foram recepcionados por representantes da SIAL Engenharia, empresa responsável pela execução da obra.