Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 19h:38

Em operação, motoristas são flagrados sem CNH e 29 pessoas vão parar na delegacia

Segundo o levantamento da Polícia Militar, 155 pessoas foram abordadas

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Em operação, motoristas são flagrados sem CNH e 29 pessoas vão parar na delegacia

Onze veículos foram apreendidos nas abordagens e encaminhados para o pátio do Detran

Durante a operação do feriadão prolongado, entre quinta-feira (11) e segunda-feira (15), realizado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, diversas infrações de trânsito foram notificadas, além de prisões e veículos foram apreendidos.

A ação foi em razão do alto índice de acidentes na região e ocorreu em diversas ruas e avenidas da cidade. Neste período, ao menos 122 veículos foram vistoriados e nove motoristas flagrados sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No qual, um deles era menor de idade, de acordo com o site JP News.

Além disso, 55 notificações foram registradas, principalmente, por licenciamento vencido. Onze veículos foram apreendidos nas abordagens e encaminhados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Também diversas multas aplicadas, sendo pelo não uso do cinto de segurança e avanço de sinal do vermelho. Nenhum condutor foi flagrado dirigindo embriagado.

Polícia Civil
Segundo o levantamento da Polícia Militar, 155 pessoas foram abordadas e 29 delas acabaram levadas para as delegacias de Polícia Civil. Algumas eram consideradas foragidas da Justiça e tinham mandado de prisão em aberto. Outras foram presas em flagrante por tráfico e/ou furto.