Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sábado, 20 de Outubro de 2018, 10h:10

Vendaval gera medo em moradores e causa estragos na região Leste

Além dos picos de energia, foram registradas também quedas de fiação em diversos pontos da cidade

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Vendaval gera medo em moradores e causa estragos na região Leste

Conforme o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, foram dez ocorrências

Um levantamento feito pelo 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, divulgado ontem (19), contabilizou os estragos causados na cidade e na região devido a vendavais ocorridos na última quinta-feira (18). A tempestade começou por voltas das 18h, durou menos de uma hora, mas houve danos materiais. 

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, foram dez ocorrências, que incluem queda de árvores, de fiação de energia, suficientemente para gerar medo. No bairro Vila Piloto, zona Leste da cidade, de acordo com o site JP News, uma família ficou isolada em casa até a chegada dos militares. Uma árvore caiu no muro da casa e atingiu o portão impedindo a saída deles.

 

Além dos picos de energia, foram registradas também quedas de fiação em diversos pontos da cidade. A concessionária de energia Elektro afirmou que trabalhou intensamente para que o fornecimento fosse estabelecido no município. 

 

Bataguassu

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu de acordo com o site Perfil News, ocorreu também destelhamento de casas e quedas de árvores, inclusive na rodovia. Outras cidades de Mato Grosso do Sul como Chapadão do Sul, Taquarussu e Nova Andradina foram afetadas pelo vendaval.

 

Foto: Divulgação

Legenda: Conforme o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, foram dez ocorrências