Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 16h:56

Avô e neto são flagrados e presos por tráfico de drogas

O destino final da droga seria o estado de São Paulo

Gian Nascimento
Capital News

Uma dupla foi presa pela Polícia Militar em Três Lagoas na manhã de hoje (8) ao ser flagrada com um carregamento de drogas no carro em que estavam no Bairro Vila Piloto. Descobriu-se que, os dois são familiares, neto e avô.

 

Através de uma denúncia anônima, os policiais encontraram um veículo de cor vermelha com placas de Ilha Solteira (SP), estaria transportando drogas, segundo o site Rádio Caçula. O destino final seria o Estado de São Paulo.

 

Durante a vistoria no veículo foi encontrado 8 kg de maconha. Na casa dos suspeitos foram localizados objetos que auxiliam na embalagem da droga. O homem de 39 anos, confessou que alugou o carro de uma pessoa e que receberia R$ 2 mil para transportar a droga até um posto na cidade. 

 

 

O acusado ainda disse ainda, que seu neto de 19 anos, seria o motorista e pelo transporte receberia mil reais. Não foi divulgado o nome dos dois. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e entregues na 1º Delegacia de Polícia Civil para que as medidas fossem realizadas.

Divulgação

Avô e neto são flagrados e presos por tráfico de drogas

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e entregues na 1º Delegacia de Polícia Civil