Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 18h:35

Campo Grande tem novo aplicativo delivery de comida

Plataforma foi lançada na manhã de hoje. Para divulgar a marca, empresa não cobrará a entrega nos primeiros dias

Flávio Veras
Capital News

Uber Eats/Divulgação

Campo Grande tem novo aplicativo delivery de comida

Empresa explicou que em breve poderá atender toda a cidade 

Foi lançado na manhã de hoje (8) um aplicativo para delivery de comida, em Campo Grande. A empresa, que já faz o serviço de transporte de passageiros, explicou que a decisão de criar a ferramenta se deve ao fato do Brasil ser o maior consumidor de entregas de comida na América Latina.

 

Segundo a Assessoria de Imprensa, o aplicativo é o Uber Eats. Ele é outra ferramenta aplicativo da

Uber, que tem a finalidade de conectar clientes aos restaurantes da cidades. O modelo está presente em mais de 60 países. Para divulgar a marca, a empresa fará entrega gratuita nos próximos dias. 

 

No entanto, o serviço não estará disponível para todos os bairros da cidade, atuando apenas na região central. A empresa explicou que em breve poderá atender toda a cidade.

 

Segundo o diretor-geral do Uber Eats no Brasil, Delon White,"o Brasil é o maior mercado de entrega de comida da América Latina e, desde que o Uber Eats chegou, vimos o quanto os brasileiros ansiavam por uma plataforma que conecta os usuários aos melhores restaurantes da cidade", explicou. 

 

 

“Dos restaurantes locais às grandes redes, o Uber Eats oferece aos seus usuários, de forma organizada e conveniente, uma ampla seleção de restaurantes cujos pratos podem ser entregues bem depressa, com a mesma confiabilidade que se espera da Uber. Quer você esteja no parque, no centro ou planejando jantar na sua mesa de trabalho, baixe o app do Uber Eats direto da Play Store ou da App Store e peça a comida que você quiser, ao toque de um botão”, afirmou a Assessoria em nota.