Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018, 11:51 - A | A

Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018, 11h:51 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Em confusão, vizinhos impedem que homem degole outro com facão

Polícia Militar foi acionada para conter o suspeito, que tentava matar o jovem no local

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Em confusão, vizinhos impedem que homem degole outro com facão

Após ser contido, o agressor voltou para casa e desta vez teria retornado com um facão

Um jovem de 25 anos foi ameaçado de morte e agredido por um vizinho de um amigo no Bairro Vila Verde, em Três Lagoas. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o agressor teria invadido a casa, empurrado a vítima e com uma faca, feito menção de degolá-la. 

 

O vizinho chegou a ser impedido por moradores. Conforme o site JP News, ele voltou ao local com um facão, a fim de concluir as ameaças. A Polícia Militar foi acionada para conter o suspeito, que tentava matar o jovem no local.

 

O jovem visitava amigos -um casal de irmãos-, quando o homem conhecido por “Baiano”, passou a lhe agredir empurrando seu rosto. O agressor seria ex-companheiro da amiga da vítima. O homem estaria provavelmente, alterado. 

 

Na sua casa, ele pegou a faca e foi atrás da vítima, afirmando que lhe cortaria o pescoço. Vizinhos contiveram o agressor e lhe tomaram a arma. Após ser contido, o agressor voltou para casa e desta vez teria retornado com um facão afirmando que o jovem teria “falado de sua filha”, que é sobrinha do amigo. 

 

Ao chegar no local, a PM não encontrou Baiano, pois havia fugido. A vítima disse à Polícia, que não conhece o agressor e o caso foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia, onde será investigado como crime de ameaça. O homem permanece foragido.

Comente esta notícia