Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 18h:35

Capotamento resulta na morte de adolescente de 16 anos

Resgate foi acionado 5 horas depois do acidente

Anderson José
Especial Capital News

Acidente em Chapadão do Sul

 

Capotamento resulta na morte de adolescente de 16 anos

 

Resgate foi acionado 5 horas depois do acidente

 

Uma adolescente de 16 anos morreu ao ser arremessada por cerca de 25 metros após um acidente  ocorrido na madrugada desta quinta-feira, no trecho da MS-306 sentido Pouso Frio e Chapadão do Sul.

 

O Veículo era conduzido por Wilian Alves de Oliveira, de 19 anos, namorado da vítima fatal,  depois de perder o contato do veículo GOL/VOLKS. As vítimas  só foram resgatadas 5 horas após o acidente. A jovem ja estava sem vida.

 

De acordo com o site Correio News, Willian  teria perdido o controle da direção do veículo ao realizar uma ultrapassagem.

acidente chapadao do sul

Motorista teria perdido o contrato e capotou

 

Os jovens, são moradores de Chapadão do Sul e ambos foram arremessados durante a capotagem e não usavam cinto de segurança. o Rapaz estava com ferimentos graves na perna direita e bacia, além de outras escoriações pelo corpo e sentia muitas dores. O corpo da namorada estava a aproximadamente 25 metros do veículo. 

 

O casal teria sido encontrado por amigos que trabalham em uma fazenda próxima. Estes acionaram os familiares e o Corpo de Bombeiros. O rapaz foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Wilian não é habilitado e o veículo estava em nome de outra pessoa.  

 

A Polícia Civil foi ao local e investiga o caso.