Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 16:54 - A | A

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 16h:54 - A | A

Reclamação

Sargento Rodrigues clama por solução diante falta de estrutura do DETRAN da cidade

Longas filas do DETRAN e falta de investimento foi pauta na sessão da Câmara

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Juliana Brum

Sargento Rodrigues clama por solução diante falta de estrutura do DETRAN da cidade

Vereador exige que autoridades resolvam longa espera do DETRAN de Três Lagoas

O Detran de Três Lagoas tem enfrentado sérios problemas de longas filas de espera já que são dois funcionários para realizar diversas funções da Instituição e devido tantas reclamações desta realidade que tem sido uma pauta recorrente, o vereador Sargento Rodrigues trouxe o tema no pequeno expediente da sessão da Casa desta ultima terça (12).

 

Indignado o Sargento falou que na ultima quinta feira (7), foi pessoalmente ao DETRAN de Campo Grande pedi uma atenção e resolução ao problema que tem deixado o contribuinte hás esperando para ser atendido. “E inadmissível te nossas horas preciosas, para ficar naquele maldito DETRAN. Procurei o presidente em Campo Grande do Detran para pedir que aumente o numero de colaboradores de atendimento. Quem freqüenta sabe que e um desrespeito e peço a ajuda de todos desta Casa de leis, porque pagamos impostos e por parte do órgão não se abre concursos. Ate quando a população ai pagar o preço. Precisamos de mais funcionários no atendimento que esta deixando e muito a desejar, devido a sob re carga de funções e não pó culpa dos mesmos” pontuou o vereador Sargento Rodrigues.

 

Em seguida o vereador  Gilmar Tosta também falou do aumento dos impostos e do esquecimento por parte do Governo das soluções deste problema que existe em Três Lagoas com esta instituição. Ele também parabenizou a postura do Sargento Rodrigues.

Comente esta notícia