Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 12:56 - A | A

Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 12h:56 - A | A

Investigação do Trafico

Piloto sequestrado foi preso durante operação “rota caipira”

A delegada Ana Cláudia Medina, responsável pela operação, disse que foi decretada a prisão temporária dos envolvidos, de 5 dias

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/DECO

Piloto sequestrado foi preso durante operação “rota caipira”

Investigação quer saber sobe as rotas do trafico de drogas no MS

A ação da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco) está nas ruas de Paranaíba realizando a operação  como "rota caipira" que investiga rotas aéreas de traficantes e um dos alvos levados nesta manha (27), foi o piloto Edmur Guimara Bernardes, 78 anos , supostamente sequestrado na semana passada em hangar da cidade.

Outras pessoas estão dentre os investigados pela operação, assim como um funcionário da prefeitura da cidade, de 52 anos.

A delegada Ana Cláudia Medina, responsável pela operação, disse que foi decretada a prisão temporária dos envolvidos, de 5 dias, após análise de imagens, dados e a rota de voo. Por esta razão foram ate a residência do piloto Edmur. Segundo Medina  a prisão pode ser prorrogada no decorrer do inquérito policial. A polícia também cumpre 5 mandados de busca e apreensão em residências, hangares do aeroporto e uma fazenda na mesmo município.

A ação da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco) conta com apoio da Delegacia Regional e a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e teve a fase nomeada como "rota caipira", por ser esta uma rota de traficantes.

Comente esta notícia