Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021, 19:15 - A | A

Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021, 19h:15 - A | A

Localizado

Ação conjunta mira o tráfico de drogas em Paranaíba

Operação aconteceu por meio das polícias Civil e Militar

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Ação conjunta mira o tráfico de drogas em Paranaíba

Operação aconteceu na cidade de Paranaíba

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, nesta quarta-feira (1º) deu cumprimento a sete mandados de busca e efetuou uma prisão em flagrante, na cidade de Paranaíba.

 

Como resultado principal da ação, houve a prisão em flagrante de um homem de 28 anos, residente na rua Egídio G. Ribeiro, no bairro Industrial de Lourdes. Com ele foi encontrado crack e maconha e por isso responderá pelo crime de tráfico de drogas.

 

Houve ainda a apreensão de celulares, televisão, balança de precisão, bicicleta e vídeo game, cuja procedência está sendo verificada. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo preso tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele foi recolhido em uma das celas da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e está à disposição do Poder Judiciário.

 

A operação contou com o emprego de cinco viaturas e cerca de 25 policiais da 1ª DP/Paranaíba, DAM/Paranaíba, DP/Aparecida do Taboado e DP/Cassilândia, 02 cães farejadores e 02 policiais militares do canil do Batalhão de Choque de Campo Grande. Os mandados de busca foram cumpridos nos bairros Industrial de Lourdes, Jardim América e Daniel VIII.

 

Comente esta notícia