Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017, 17:43 - A | A

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017, 17h:43 - A | A

VINGANÇA

Adolescente foi morto em Unei por retaliação a estupro de criança

O garoto, de 15 anos, foi espancado e enforcado por outros adolescentes infratores

Laura Holsback
Capital News

O adolescente, de 15 anos, teria sido assassinado na Unidade Educacional de Internação (Unei) de Três Lagoas por retaliação a estupro que ele cometeu contra uma criança. A informação foi divulgada pelo site da região Rádio Caçula. 

 

Rádio Caçula

Adolescente foi morto em Unei por retaliação a estupro de criança

Adolescente foi morto na Unei de Três Lagoas

Conforme informações apuradas, a menino estava apreendido pelo ato infracional que na linguagem de criminosos é chamado de “Jack”. O nome do adolescente não foi divulgado para preservar a vítima da violência sexual.

 

O assassinato ocorreu na noite desta terça-feira (22), mas o corpo foi achado apenas hoje pela manhã quando agente fiscalizava a cela ocupada por adolescentes infratores.

 

O adolescente estava morto sobre a cama, com sinais de espancamento e enforcamento. Um dos meninos que cumpre medida socioeducativa e ocupava o mesmo compartimento que a vítima teria se apresentado como autor do homicídio. 

 

Informações iniciais são de que a vítima foi imobilizada e enforcada com pedaço de pano. Além disso foi atacada com socos e chutes.

 

Após matar o garoto, alguns infratores teriam colocado o corpo sobre a cama e foram dormir. O caso é investigado na Polícia Civil.

Comente esta notícia

23/11/2017

-1 futuro

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1