Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018, 10:41 - A | A

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018, 10h:41 - A | A

Prisão

Após briga, Homem mata jovem a tiros e deixa outro ferido

Vítima estava próximo onde morava quando foi surpreendido pelo acusado que atirou diversas vezes

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/PM

 Após briga, Homem mata jovem a tiros e deixa outro ferido

A vítima tinha passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles, um homicídio em Coxim

Um jovem, identificado como Bruno da Silva Rodrigues, de 22 anos, foi morto na tarde deste domingo (19) no Jardim das Violetas, em Três Lagoas. O principal suspeito de cometer o homicídio é Ronei Henrique Muniz Biscaia, de 19 anos, que está foragido.

Conforme testemunhas, Bruno estava próximo onde morava em sua bicicleta quando Ronei teria aparecido de moto, sacado uma arma e disparado várias vezes contra o jovem. Minutos depois, o suspeito teria retornado e voltado a atirar contra a vítima para ‘confirmar o crime’, desta vez também acertando João Alisson de Oliveira Rodrigues, de 22 anos, que foi levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliado, passou por cirurgia e se recupera.

A vítima até chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Carlos, porém não resistiu e veio a falecer.

De acordo com o site JP News, a vítima havia se envolvido em uma briga minutos antes do crime – tendo como um dos participantes Ronei Biscaia. Além disso, Bruno Rodrigues teria, em 2014, participado de uma emboscada que resultou na morte de Nélson Bento, porém, por ser menor de idade à época, foi internado na Unidade Educacional de Infratores (Unei) e meses depois solto.

Atualmente, Bruno trabalhava como auxiliar de produção em uma empresa de Três Lagoas e residia com o pai.

Comente esta notícia