Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 17:22 - A | A

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 17h:22 - A | A

CRIME

Após discussão em frente à boate, homem é morto a tiros

Crime ocorreu no sábado em Três Lagoas; autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Um homem, identificado como José Verissimo, de 31 anos, foi morto a tiros em Três Lagoas após discutir com o autor do crime em frente a uma boate no bairro Colinos. O caso aconteceu na madrugada de sábado (17), por volta das 3h. O acusado de cometer o homicídio fugiu com a namorada em uma motocicleta.

Arquivo

Após discussão em frente à boate, homem é morto a tiros

Crime ocorreu em boate de Três Lagoas e será investigado pela Polícia Civil

 

Conforme informações prestadas por testemunhas no boletim de ocorrência, a vítima estava em frente à casa noturno por não ter dinheiro para pagar a entrada, quando o suspeito chegou com a namorada e teria começado a discutir com Veríssimo por motivo até então desconhecido.

Após os xingamentos, os homens teriam partido para violência física, quando o acusado pegou uma arma e disparou tiros que acertaram o pescoço, as costas e o peito da vítima. Depois de atirar, o suspeito pegou a motocicleta e fugiu junto à namorada. A vítima foi socorrida por pessoas que estavam próximas na hora do crime e levado ao hospital, foi detectado também um traumatismo craniano no lado direito da cabeça. Após tentativa de ser reanimado, Veríssimo não resistiu.

A vítima teve o corpo levado ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) e depois liberado para o enterro. Até o momento o acusado não foi encontrado, porém, as informações é que ele tenha aproximadamente 18 anos, de porte baixo e magro. O crime será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Comente esta notícia