Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 19 de Abril de 2017, 15:33 - A | A

Quarta-feira, 19 de Abril de 2017, 15h:33 - A | A

Violência

Bandidos perseguem estudantes e menor leva tiro na cabeça

Disparo acertou de raspão o lado direito da cabeça do jovem que não corre risco de morte

Gian Nascimento
Capital News

Celso Daniel

Bandidos perseguem estudantes e menor leva tiro na cabeça

Disparo acertou o vidro traseiro do carro

Um estudante de 17 anos foi ferido na cabeça por um tiro, disparado por bandidos na noite desta terça-feira (18), em Três Lagoas. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (18), quando o jovem retornava da faculdade de carro, como passageiro, junto a outro universitário, de 21 anos, e foi surpreendido por uma perseguição de duas motocicletas, onde um dos condutores acabou atirando.

Segundo relato do estudante que dirigia o carro, a fuga dos assaltantes começou após notar as duas motos seguindo no bairro Vila Nova. Em seguida, o motorista acelerou o carro para tentar despistar os bandidos, porém quando chegou à Avenida Antônio Trajano, um homem que estava na garupa de uma das motos atirou contra o carro, acertando o passageiro.

Os bandidos fugiram após o disparo e ao notar o jovem com o rosto ensanguentado, o universitário foi até a unidade de saúde, onde a vítima foi atendida. Por ter acertado apenas de raspão, o menor não corre risco de morte e o projétil foi retirado da cabeça. Equipes da Polícia Militar, Rotai e Rádio Patrulha estiveram no local, porém não encontraram os motociclistas.


Comente esta notícia