Sábado, 18 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 14 de Julho de 2015, 12:13 - A | A

Terça-feira, 14 de Julho de 2015, 12h:13 - A | A

Desentendimentos

Briga de casal vira caso de polícia em dois bairros de Três Lagoas

PM foi chamada para averiguar briga entre marido e mulher na Vila dos Ferroviários e no bairro Santa Terezinha

Marco Campos
Capital News

Marco Campos/Capital News

briga casal

PM foi chamada para averiguar briga entre marido e mulher, motivada por ciúmes na Vila dos Ferroviários

No início da madrugada desta terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma briga entre marido e mulher, na Vila dos Ferroviários em Três Lagoas. Segundo a PM, a dona de casa J.C.S.M., de 24 anos, contou aos policiais, que a briga foi motivada por ciúmes do seu companheiro, o estudante M.A.P.M., de 21 anos.


A polícia contatou um hematoma na cabeça da mulher e escoriações no pescoço do homem e uma mordida na mão esquerda. De acordo com a esposa, ela apenas se defendeu das agressões do marido. O casal foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as medidas cabíveis.

 

Também na madrugada desta terça-feira, a Polícia Militar registrou outro caso de briga entre casal, desta vez no bairro Santa Terezinha. A cozinheira N. F. M. de 37 anos, contou à polícia que seu companheiro identificado como L. E. B. de 33 anos, que exerce a função de estudante, ingeriu bebida alcoólica em um bar que fica ao lado da residência do casal, na Rua Custódio Andrias.

Marco Campos/Capital News

briga casal

No bairro Santa Terezinha, homem agrediu esposa, atirou uma cadeira contra os policiais e teve que ser contido


Segundo a mulher, ela foi até o bar para chamar o companheiro para que retornasse à residência do casal. O homem ficou irritado e ameaçou bater na mulher, dentro do bar e ainda ficou gritou palavras de baixo calão.

 

Ao retornar a casa, onde mora o casal, o homem danificou a instalação elétrica e se mostrou muito violento e ameaçou a vítima de morte, caso, ela o denunciasse. A mulher assustada tomou a decisão de chamar a polícia.


Ao chegar ao local a Equipe Policial encontrou o acusado bastante nervoso e ao perceber que seria conduzido para a delegacia, agarrou uma cadeira de área e lançou contra um dos policiais, que conseguiu se esquivar do objeto. O acusado teve que ser contido utilizando técnicas manuais de imobilização. O homem foi encaminhado ao DEPAC para as providências cabíveis.

Comente esta notícia