Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 01 de Março de 2018, 09:03 - A | A

Quinta-feira, 01 de Março de 2018, 09h:03 - A | A

flagrante

Cadeirante é preso com cocaína em tanque de combustíveis de carro adaptado

Com ele havia uma jovem, de 21 anos, que também foi detida

Laura Holsback
Capital News

Cadeirante, de 37 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (28), na BR-262, em Três Lagoas. O homem, que não teve o nome divulgado, levava pouco mais de dois quilos de cocaína em um carro Duster, adaptado para deficiente físico. Com ele havia uma jovem, de 21 anos, que também foi detida. 

 

Divulgação/PRF

Cadeirante é preso com cocaína em tanque de combustíveis de carro adaptado

Cocaína pesou 2,4 quilos

Policiais rodoviários federais atuavam no quilômetro 23 da rodovia quando deram ordem de parada ao condutor e durante a abordagem ele e a passageira se mostraram bastante nervosos.

 

Desconfiada de que poderia haver algum ilícito no veículo, a equipe realizou uma busca minuciosa. Dentro do tanque de combustíveis, os policiais encontraram quatro tabletes de cocaína, que somaram 2,4 quilos.

 

O cadeirante informou que foi abordado por um homem em um shopping no Paraguai e recebeu a oferta de R$ 5 mil para transportar a substância no tanque de combustível do Duster até a cidade de Vitória da Conquista (BA). A mulher alegou que sabia do entorpecente e que foi apenas fazer compras no país vizinho.

 

Comente esta notícia