Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 25 de Março de 2017, 09:30 - A | A

Sábado, 25 de Março de 2017, 09h:30 - A | A

Criminosos perseguem casal, são abordados por policiais e morrem em troca de tiros

Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados para um hospital, mas morreram no local

Liniker Ribeiro
Capital News

Dois bandidos ainda não identificados morreram após troca de tiros com policiais militares na noite de sexta-feira (24). Caso aconteceu por volta das 22h30 na região rural de Três Lagoas, cidade no leste de Mato Grosso do Sul.

Segundo boletim de ocorrência, a dupla estava em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e havia perseguido um casal minutos antes de confronto. As vítimas abordaram um policial e relataram a insegurança que sentiam por conta da tentativa dos criminosos de entrarem em sua residência.

Com as características físicas e do veículo usado pela dupla, uma guarnição conseguiu localizar os indivíduos, que tentaram fugir da abordagem policial. Os bandidos não respeitaram os sinais sonoros e tentaram fugir pela estrada de terra que dá acesso a rodovia BR-262, sendo preciso uso de balas de borracha por parte dos agentes.

Criminosos só pararam nas proximidades do Km 9,7 devido ao fluxo de veículos no local e, ainda de acordo com registro policial, tentaram impedir a ação da polícia efetuando disparos com revólveres calibre .38 na direção da guarnição. Os agentes então teriam revidado e atingido a dupla.  

Suspeitos chegaram a ser socorridos e encaminhados para um hospital no município, mas não resistiram e o óbito foi constatado pela equipe médica no local. Com os bandidos foram encontrados um aparelho celular, uma célula de R$ 50 e as armas usadas na ação. Caso acabou sendo registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Comente esta notícia