Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 11:58 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 11h:58 - A | A

‘Brincadeira’

Diversão em rancho termina em morte

Acusado disparo fugiu e ainda não foi localizado

Elaine Silva
Capital News

Polícia Militar/Rádio Caçula

Diversão em rancho termina em morte

'Brincadeira' aconteceu em um rancho em Três Lagoas

Em um rancho em Três Lagoas, uma brincadeira entre ‘amigos’ terminou com a morte de um homem de 44 anos.  O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (03) no KM 242 da BR 158.

 

O filho da vítima de 21 anos relatou para polícia que todos estavam bebendo e em determinado momento começaram a fazer brincadeiras que culminaram em agressão. Conforme o site Rádio Caçula, Três homens se envolveram no crime. A vítima fatal, identificada como V.F.G teria partido para cima de B.S.X. (53) com uma faca de açougueiro fazendo um corte profundo no braço esquerdo da vítima. Após isso, o caseiro do rancho, identificado como C.A.B. (39) atirou na cabeça do autor da facada que morreu na hora.

 

O autor do homicídio atirou na vítima e fugiu do local não sendo localizado pelos policiais. Toda a ação foi registrada e testemunhada pelo filho da vítima fatal no celular da vítima e constatado pela equipe policial que recolheu o aparelho.

 

A polícia foi acionada assim como o Corpo de Bombeiro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima esfaqueada foi levada à Upa (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) e não foi localizado pela polícia.

 

Comente esta notícia