Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 03 de Julho de 2017, 16:15 - A | A

Segunda-feira, 03 de Julho de 2017, 16h:15 - A | A

Três Lagoas

Dois homens são presos ao arremessar droga em presídio

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, em Três Lagoas

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/2º BPM

Dois homens são presos ao arremessar droga em presídio

Policiais recuperaram objetos que os suspeitos jogariam no presídio

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (3) tentando arremessar drogas no interior do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. A ação foi interrompida pelos policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI), que receptaram além das substâncias, um narguilé.

Os agentes chegaram até o local por meio de denúncia e fizeram monitoramento ao entorno do presídio, às margens da BR-158, por volta das 9h. De acordo com a denúncia, um homem chamado “Sapão”, de 24 anos, iria jogar para dentro da unidade objetos proibidos. O acusado foi pego no momento escondido nas matas no entorno da penitenciária, pouco antes de tentar fazer o arremesso.

Além de “Sapão”, também estava um comparsa, de 25 anos. Com eles foram encontradas uma sacola contendo dois tabletes e outro pedaço de maconha, um aparelho narguilé e petrechos para o consumo de fumo.

Os homens foram presos em flagrante e levados a 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde estão presos. Durante o boletim de ocorrência, foi verificado que o acusado de 24 anos tinha um mandado de prisão a cumprir por roubo expedido pela Vara Criminal de Três Lagoas.

Comente esta notícia