Sábado, 18 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 21 de Julho de 2015, 16:47 - A | A

Terça-feira, 21 de Julho de 2015, 16h:47 - A | A

Roubo

Donos de conveniência passam medo durante assalto em Três Lagoas

Polícia foi acionada e procura pelos bandidos que levaram a quantia de R$ 500, aliança da mulher e corrente do marido, proprietários da loja

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

Donos de conveniência passam medo durante assalto em Três Lagoas

Policiais colhem informações sobre assalto a conveniência

Assalto a uma loja de conveniência no bairro Paranapunga deixou os proprietários do estabelecimento em estado de choque no inicio da tarde desta terça-feira (21).  O crime aconteceu por volta das 13h enquanto o casal trabalhava na loja e foi surpreendido por dois jovens, aparentando serem maiores de idade, que se aproximaram do caixa, sacaram uma arma e anunciaram o assalto.

O bandido encostou a arma na cabeça do homem e mandou que ele deitasse no chão e não olhasse para o rosto deles. No momento em que ele se virou para realizar a ordem do assaltante, o jovem arrancou a corrente que estava em seu pescoço.

Enquanto isso, seu comparsa se dirigiu ao caixa, onde a esposa do comerciante estava, e mandou que ela entregasse sua aliança, na sequência subtraiu uma quantia aproximada de R$ 500 e um aparelho celular que estava sobre a bancada.

Após o roubo, os jovens saíram correndo do local tomando rumo do bairro Oiti. De acordo com testemunhas que passavam pelo local, os bandidos seguiram a pé por cerca de 200 metros e, logo pegaram suas bicicletas que estavam escondidas em uma casa abandonada nas proximidades do local.

Uma equipe da rádio patrulha compareceu ao local para coletar informações, enquanto guarnições da ROTAI (Ronda Ostensivas Táticas do Interior) e equipe de motos realizavam diligência pela região.

Até o momento os criminosos não foram localizados, e os proprietários do estabelecimento foram orientados a preservar o local para que a perícia colete as informações que auxiliaram na resolução deste crime.

Crime Premeditado

Os proprietários do estabelecimento acreditam que os bandidos estavam tentando cometer este crime desde segunda-feira (20), já que na noite de segunda, o alarme da loja de conveniência disparou por duas vezes.

Comente esta notícia