Sábado, 18 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 21 de Julho de 2016, 18:08 - A | A

Quinta-feira, 21 de Julho de 2016, 18h:08 - A | A

Três Lagoas

Droga que seria vendida é interceptada na BR-262

Policiais encontraram entorpecentes em bagagem de passageiro de ônibus com destino ao estado de São Paulo

Marco Campos
Capital News

Durante fiscalização de rotina na altura do Km 140 da BR-262, rodovia que liga Três Lagoas a capital sul-mato-grossense, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas fez mais uma apreensão de entorpecentes.

 

Segundo a polícia, o flagrante ocorreu na frente da base operacional próximo a cidade de Água Clara-MS e foi abordado um ônibus que faz a linha Cáceres-MT/ Araçatuba-SP.

 

Durante entrevista aos passageiros, o ocupante da poltrona nº 42, demonstrou nervosismo e respostas contraditórias aos questionamentos policiais.

 

Foi efetuada uma vistoria nos seus pertences e localizada uma bolsa contendo vários tabletes de substância com características de maconha. Esta bolsa estava no bagageiro interno e o entorpecente pesou aproximadamente 11,5 kg e estava distribuído em 10 tabletes.

 

O passageiro declarou que comprou a droga em Campo Grande/MS e que pretendia levar para o município de Três Lagoas/MS, onde tinha a intenção de revender.

 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS. O passageiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.

Comente esta notícia