Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 14:55 - A | A

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 14h:55 - A | A

Fuga

Dupla compra “quentinhas” e tenta fugir sem pagar a conta

Ex foragido da justiça não paga marmita e acaba indo para a DEPAC da cidade

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Um homem de 41 anos foi detido, e encaminhado a delegacia de Polícia Civil na manhã deste domingo (19) após consumir bebidas e alimentos em uma churrascaria e não pagar a conta, em Três Lagoas.

Divulgação

Homem ameaça colocar fogo na casa e PM o prende em flagrante

Um dos homens continua foragido da policia após comer e beber e não pagar a conta


Dupla consome em restaurante e na hora de pagar a conta, confessa não ter dinheiro. Este ocorrido foi na manhã do ultimo domingo em Três Lagoas em um estabelecimento próximo a antiga estação ferroviária da cidade, quando a policia foi chamada no local.

De acordo com o registro policial, a dona do estabelecimento comercial relatou à polícia que o homem entrou no local acompanhado de outra pessoa, e que os dois consumiram bebidas, e compraram três marmitas. Na hora da conta alegaram não ter o dinheiro, foi quando um dos acusados fugiu pelos fundos sentido a um matagal localizado atrás da churrascaria.

Os policiais realizaram buscas, porém, não encontraram o homem. Ao indagar o outro homem que ficou no estabelecimento, ele contou que mora em Campo Grande, e que estava só de passagem por Três Lagoas.

Durante checagem no sistema policial foi constatado que ele possui ficha criminal extensa por, estelionato, ameaça, além de um mandado de prisão cumprido e devolvido, onde já havia sido expedido um alvará de soltura.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como outras fraudes.

Comente esta notícia