Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 17 de Maio de 2017, 16:57 - A | A

Quarta-feira, 17 de Maio de 2017, 16h:57 - A | A

TRÁFICO

Em duas abordagens, Polícia Militar apreende mais de 160 kg de drogas em Água Clara

Veículos foram parados em estrada vicinal que desvia do posto base da PRF

Jhefferson Gamarra
De Três Lagoas para o Capital News

Em blitz realizada na estrada vicinal Marginal Gonçalves Dias, em Água Clara, a Polícia Militar do 2º Batalhão de Três Lagoas apreendeu 165 quilos de maconha em apenas duas abordagens realizadas na última segunda-feira (15), num espaço de tempo de apenas meia hora. O trecho de abordagem é muito utilizado para desvios do posto base da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Divulgação/2ºBPM

Em duas abordagens, Polícia Militar apreende mais de 160 kg de drogas em Água Clara

Drogas foram apreendidas e levadas à PRF

A primeira apreensão ocorreu minutos após em 11h, em uma Huyndai Tucson, com placas de Goiânia/GO, que estava com três ocupantes. Na abordagem, 49 tabletes de maconha, que pesavam aproximadamente 50 kg, foram encontrados no porta malas do veículo.

Os homens estavam acompanhados por um outro carro, Citroen C3, onde estava as placas originais da Tucson, que foi registrada queixa de rouba em abril deste ano, em Brasília. Os passageiros do carro disseram ter recebido a droga em Campo Grande e seria levada até a capital Federal, recebendo R$ 5 mil pelo serviço.

Vinte minutos após a apreensão das drogas e dos veículos, um Fiat Strada, ao perceber a fiscalização, retornou e fugiu, iniciando uma perseguição com apoio da Polícia Civil e demais militares. O carro foi encontrado estacionado em uma Churrascaria, com um tambor de plástico com mais de cem tabletes de maconha, totalizando 115kg.

Divulgação/2ºBPM

Em duas abordagens, Polícia Militar apreende mais de 160 kg de drogas em Água Clara

Mais de 160 kg de maconha foram encontrados e três carros apreendidos


Com ajuda das câmeras de segurança da Churrascaria onde o veículo estava estacionado, os militares conseguiram identificar o condutor e encontra-lo em um terreno baldio. O motorista disse também ter pegado a droga em Campo Grande e levaria até Paranaíba, sob um pagamento de R$ 6 mil.

As drogas foram pesadas e levadas até a Polícia Rodoviária Federal, enquanto os carros encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto aos condutores e passageiros que respondem por tráfico de drogas.

Comente esta notícia