Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 02 de Maio de 2015, 07:29 - A | A

Sábado, 02 de Maio de 2015, 07h:29 - A | A

Alta patente

Ex-comandante da Rotai prende ex-deputado e vice-presidente da Acrissul

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Um oficial da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul que já atuou em Três Lagoas como comandante da equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI), do setor de trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE), quando ainda tinha a patente de capitão, agiu com rigor na noite desta quinta-feira (30) e deu voz de prisão por desacato ao pecuarista Jonathan Pereira Barbosa de 72 anos que já foi deputado estadual e na atualidade é o vice-presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul).

 

Divulgação

Ex-comandante da Rotai prende ex-deputado e vice-presidente da Acrissul

Ex-comandante da Rotai prende ex-deputado e vice-presidente da Acrissul

A prisão aconteceu dentro de um posto da Polícia Militar que foi montado dentro do Parque de Exposições da Capital, onde acontece uma feira agropecuária. O político teria ido ao local para tirar satisfações sobre uma atitude tomada pelo oficial em relação a uma possível irregularidade que estaria acontecendo em um estande onde funciona um restaurante.

 

Conforme a gravação colocada no Youtube, o ex-parlamentar também chama o major de moleque e mentiroso. Em outro trecho, o político diz: "Você não sabe com quem esta falando. Sou amigo do Governador Azambuja. Estou vendo seu nome e vou falar com seu comandante. Sou patrono da Policia Militar.”, disse em suas palavras o ex-deputado. Diante o ocorrido, o acusado terá que dar explicações na Justiça. 

Comente esta notícia