Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016, 07:52 - A | A

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016, 07h:52 - A | A

Assassinato

Família encontra mulher morta em sofá da própria casa

A mulher foi morta a facadas e parentes encontraram corpo em Três Lagoas

Myllena de Luca
Capital News

Minuto MS

Família encontra mulher morta em sofá da própria casa

Mulher estava coberta em sofá

Wilma de Souza Xavier, de 50 anos, foi morta a facadas dentro de casa. O caso aconteceu no domingo (4), em Três Lagoas. Parentes da vítima encontraram no sofá coberto com uma manta.


De acordo com informações do site Minuto MS, a mulher foi morta a facadas e o suspeito é o marido José Elivalto Bento Santos, de 40 anos. O suspeito colocou um cobertor para simular que a mulher estava dormindo. Os parentes pediram ajuda dos vizinhos quando viram a cena.


Viaturas do Samu e da Polícia Militar foram acionadas e foi constatado que a mulher já estava morta. A polícia ainda não localizou o suspeito José Elivalto Bento Santos.


Nos últimos quatro meses eles discutiam constantemente e a vítima pedia para que o marido fosse embora, porém o pedido era sempre negado. Os dois estavam juntos há um ano.

Comente esta notícia

Allyce Dellamary 25/02/2017

Em operação conjunta envolvendo a delegacia de Canindé de São Francisco/SE, sob a gestão do delegado Antonio Francisco de Oliveira Filho, o 4º BPM (NI e Equipe de Operações), sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Fonseca Rolemberg, prendeu na tarde de ontem (24/02/2017) JOSÉ ELIVALTO BENTO SANTOS, 40 anos, em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de fenicídio.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1