Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 16 de Junho de 2019, 11:40 - A | A

Domingo, 16 de Junho de 2019, 11h:40 - A | A

Captura

Furto em plena luz do dia termina em prisão

Um rapaz foi capturado imediatamente quando os outros fugiram invadindo os muros das residências vizinhas

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Furto em plena luz do dia termina em prisão

Dona da casa ajudou a policia dando as coordenadas corretas por onde haviam fugido

Policia captura ladrões que invadiram uma residência  no bairro Santa Terezinha em Três Lagoas,  na tarde da ultima sexta (14), e devolve os bens roubados.

 

De acordo com informações, após a saída da polícia do local do furto, dois adolescentes foram flagrados saindo de dentro de uma residência. A testemunha, frente à atitude suspeita desses indivíduos, seguiu os supostos  ladrões  até a av. Angelina Tebet e em seguida informou à polícia a exata localização dos suspeitos.

 

De posse dessas informações, uma ação conjunta entre as Políciais Militar e Civil, juntamente com o Pelotão de Trânsito e da Base Comunitária foi deflagrada para a prisão desses indivíduos.

 

Um rapaz foi capturado imediatamente quando os outros fugiram invadindo os muros das residências vizinhas, mas em seguida os adolescentes foram detidos próximos à igreja Santa Luzia.

 

Após verificações, foi constatado que o adolescente de 15 anos possui várias passagens pela polícia. O outro nada consta. Sendo assim, eles foram encaminhados para a delegacia de polícia para as devidas providências.

Comente esta notícia