Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 06 de Julho de 2017, 13:33 - A | A

Quinta-feira, 06 de Julho de 2017, 13h:33 - A | A

VIOLÊNCIA

Garota de programa é vítima de falso encontro e acaba atingida por tiro em tentativa de assalto

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira, em Três Lagoas

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Celso Daniel/JP News

Garota de programa é vítima de falso encontro e acaba atingida por tiro em tentativa de assalto

Jovem foi atingida com tiro na região do peito, mas passa bem

Uma garota de programa foi vítima de um assalto, na noite desta quarta-feira (5), sendo atingida por um tiro ao reagir. Mesmo ferida, a mulher, de 24 anos, conseguiu correr por 500 metros e o ladrão fugiu sem levar nenhum pertence da vítima. A jovem recebeu os primeiros socorros e foi levada ao hospital, seu estado é estável.

A ocorrência chegou até os policiais da Rádio Patrulha por volta das 22h. De acordo com relato da vítima e de testemunhas, a mulher havia marcado um encontro na Rua Yamaguti Kankit, no bairro Osmar Dutra, próximo a BR-262, porém, chegando ao local, o homem que havia combinado o programa tentou levar a bolsa da jovem, que resistiu.

Com a reação da mulher, o homem, que portava uma arma, disputou um tiro que atingiu a lateral esquerda do peito da jovem. Mesmo com o ferimento, a garota de programa correu por cerca de 500 metros para pedir ajuda e o ladrão fugiu sem levar nada.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram assistência à vítima que foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora, onde recebeu os cuidados e passa bem. O homem ainda não foi localizado.

Comente esta notícia