Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019, 11:31 - A | A

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019, 11h:31 - A | A

CAPTURADO

Homem acusado de matar o avô por dinheiro é preso em Três Lagoas

Crime ocorreu na cidade de Osvaldo Cruz/SP e autor estava foragido

Leonardo Barbosa
Capital News

Polícia Civil/Divulgação

Homem acusado de matar o avô por dinheiro é preso em Três Lagoas

Thiago Antônio Firmino é acusado de sequestrar e matar o avô de 86 anos

A polícia prendeu na tarde deste domingo (13), em Três Lagoas, um homem acusado de sequestrar e matar o avô, Antonio Firmino Braga de Jesus, morador em Sagres, de 86 anos, no interior de São Paulo. Thiago Antônio Firmino estava foragido da cidade de Osvaldo Cruz/SP.

 

Em uma ação conjunta das policiais de São Paulo e Mato Grosso do Sul, os policiais conseguiram localizar e prender o autor do crime. O sequestro do idoso foi realizado em Presidente Prudente/MS, onde ele possuía uma propriedade rural.

 

De acordo com o site JP News, o sequestro teria sido feito pelo próprio neto da vítima, no último sábado (12), com a ajuda de um presidiário, identificado como Ricardo Pereira.

 

Os dois teriam simulado a participação em um negócio de venda de gado e depois da vítima ter recebido dinheiro, a vítima foi sequestrada. Após o sequestro, os dois mataram o idoso e esconderam seu corpo entre as cidades de Osvaldo Cruz e Adamantina, no interior paulista.

 

A polícia agora trabalha para encontrar o corpo da vítima. Thiago foi levado de volta para o interior paulista, onde deve ser interrogado e convidado a colaborar com a investigação.

 

 

Comente esta notícia