Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018, 13:15 - A | A

Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018, 13h:15 - A | A

POLICIAL

Homem dispara tiros contra crianças que jogavam futebol na rua

Após a ação, o homem fugiu do local em uma motocicleta

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Homem dispara tiros contra crianças que jogavam futebol na rua

Com o ocorrido, a Polícia Militar foi chamada para verificar a ocorrência uma briga com disparo de arma de fogo

Após se envolver em uma briga e disparar contra os filhos de seu vizinho, um homem de 46 anos foi detido em flagrante no sábado (03) no Bairro Carioca, em Três Lagoas.

Com o ocorrido, a Polícia Militar foi chamada para verificar a ocorrência uma briga com disparo de arma de fogo. A mãe das crianças informou aos policias que as crianças estavam jogando futebol na rua, quando o homem teria saído da casa com uma "garruncha". Ele atirou três vezes, mas ninguém se feriu, segundo o site Rádio Caçula.

Após a ação, o homem fugiu do local em uma motocicleta. Os policias conseguiram localizá-lo, porém fugiu e ocorreu uma perseguição. Com a abordagem, a arma não foi encontrada com o autor. Ele disse que jogou a arma de fogo em um terreno baldio.

Segundo ele, o motivo do crime seria que ele não gostava que as crianças jogassem bola na rua, por acertar o seu portão e fazer barulho, o que o incomodava demasiadamente. Os policias conseguiram localizar a arma. O homem foi detido e encaminhada até a Delegacia de Polícia.

Comente esta notícia