Três Lagoas/MS, Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 13h:33
Tamanho do texto A - A+

Homem é morto com 20 facadas em frente a mãe

Execução teria sido encomendada de dentro da PED por uma facção criminosa

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Aislan Nonato/Ifato

Homem é morto com 20 facadas em frente a mãe

Homem foi morto dentro do banheiro a facadas na noite desta quarta-feira

 

Anderson Martins dos Reis, de 33 anos, foi executado em frente a sua mãe na noite desta quarta-feira (12) com 20 facadas dentro de sua residência em Itaporã. A polícia prendeu quatro suspeitos e acredita que o crime tenha sido encomendado por uma facção criminosa de dentro da Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava sentado em frente à residência quando o grupo chegou em um veículo GM Corsa com a mãe de Anderson dentro. Um dos homens começou a disparar contra a vítima que correu e tentou se esconder no banheiro. Mas os criminosos invadiram o local e o executaram com 20 facadas que atingiram braço, peito, tórax e pescoço.

 

Durante a execução, segundo a polícia, a mãe da vítima impediu que os criminosos filmassem com aparelho celular. O delegado responsável pelas investigações, Gabriel Desterro, disse ao site Dourados News que “o ato de filmar, conforme o investigador, caracteriza julgamento no Tribunal do Crime” e por isso acredita que a morte seria um acerto de contas entre facções criminosas.

 

O grupo fugiu para Dourados, mas foi localizado horas depois em um trabalho em conjunto das polícias militar e civil na região do Jardim Santo André. Os quatro presos, de acordo com a polícia, tinham papel determinado no crime, sendo que um era o motorista, o outro o autor dos disparos com a arma de fogo, o outro autor das facadas e o último seria o responsável por arquitetar toda a morte como levantar o endereço da vítima, o melhor horário e a forma da morte, além de filmar todo o processo.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix