Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 09 de Junho de 2017, 14:33 - A | A

Sexta-feira, 09 de Junho de 2017, 14h:33 - A | A

TRÊS LAGOAS

Homem é preso acusado de roubo, tentativa de estupro e agressão em idosa

Caso aconteceu no bairro Santos Dummont, em Três Lagoas

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Um homem, de 29 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (8) pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil, acusado de roubar uma casa no bairro Santos Dummont, tentar estuprar uma das moradoras e agredir uma idosa, de 64 anos, que tentou impedir o abuso sexual.

Celso Daniel/TVC

Homem é preso acusado de roubo, tentativa de estupro e agressão em idosa

Homem foi preso e encaminhado à Depac

O suspeito, identificado como Rafael Francisco Ribeiro, teria pulado o muro da residência e, após anunciar o assalto – fingindo estar armado –, fez com que a idosa e uma criança fossem para o banheiro. Uma mulher, de 29 anos, que também estava na casa, foi obrigada então a mostrar as pernas e as nádegas. Quando percebeu que o homem estava desarmado e abaixando as calças, a vítima gritou, pedindo socorro.

Neste momento, a idosa saiu do banheiro para tentar impedir o abuso e o homem começou a agredi-la com socos e chutes. Com a agressão, a idosa acabou com ferimentos graves na boca e fratura na perna. Um homem que entrou para defender a vítima ainda acabou mordido pelo suspeito.

A mulher, que sofreu a tentativa de estupro, então, acionou a Polícia Civil que chegou à casa minutos depois e prendeu Rafael Ribeiro em flagrante. O suspeito foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comente esta notícia