Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, 17:58 - A | A

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, 17h:58 - A | A

VIOLÊNCIA

Homem morre em troca de tiros com a PM; outras três são presos

Tiroteio começou uma equipe da Rádio Patrulha abordou o carro onde estava a vítima que iniciou os disparos

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/PM

Homem morre em troca de tiros com a PM; outras três são presos

Caso será encaminhado à Polícia Civil

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu ao trocar tiros com policiais militares da Força Tática na manhã desta quinta-feira (18), no Bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas. Ele foi atingido por disparos dos agentes de segurança e devido à gravidade, não resistiu aos ferimentos. Nenhum Policial Militar foi atingido durante o confronto. 

 

Informações da Polícia Militar apontam que o homem junto a outros três suspeitos estava em um veículo Chevrolet Spin, no qual as placas eram clonadas. Os integrantes da quadrilha foram identificados como Rafael Henrique Calvo, Antônio Gomes da Silva e Rodrigo Paranho Santos, conforme o site Perfil News.

 

Uma equipe da Rádio Patrulha parou o carro para procedimentos de rotina, quando perceberam que o grupo estava armado. Durante a abordagem, um deles conseguiu fugir e se esconder em cima um pé de manga. Momento este, que a Força Tática foi chamada para auxiliar na ocorrência e se aproximar, mas houve troca de tiros.

 

Os Policiais Militares revidaram e acertaram-no. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem não apresentava sinais vitais. Os outros três e o veículo foram levados para o 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas. Os bandidos confessaram que vieram do Estado de São Paulo com a intenção de cometerem assaltos na cidade. Com eles, um revólver calibre 38 foi apreendido.

 

O caso, agora, será encaminhado à Polícia Civil. De acordo com o site JP News, somente neste ano, oito pessoas morreram em troca de tiros com policiais Três Lagoas. Todos os casos foram classificados como legítima defesa. Os três seriam de Hortolândia (SP) e teriam vindo para a cidade com o intuito de praticar furtos. No entanto, antes, o trio passou por Santa Fé do Sul (SP), mas não há informações de crimes na cidade por eles.

 

 

Comente esta notícia