Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018, 20:40 - A | A

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018, 20h:40 - A | A

FALSO RECRUTAMENTO

Homem que recolhia currículos no centro é acusado de estelionato

Acusado afirmou que estaria recrutando candidatos para trabalharem em duas empresas que chegariam à Três Lagoas

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Homem que recolhia currículos no centro é acusado de estelionato

O autor foi detido e levado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde foi autuado pelo crime de outras fraudes

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar de Três Lagoas, ele é acusado de se hospedar e não pagar conta em um hotel no centro da cidade e também de estelionato por recolher currículos de pessoas interessadas em trabalhar em uma empresa que chegaria a cidade dentro de alguns meses.

O acusado ficou hospedado no hotel por um longo período e na terça-feira (11), conforme a rádio Caçula, tentou ir embora sem quitar a conta, no valor de R$ 6 mil. O dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar e o homem foi levado à delegacia para ser ouvido.

Em depoimento, o acusado contou que foi contratado por uma pessoa para realizar o recrutamento de pessoas de Três Lagoas que iriam trabalhar em duas empresas que se instalariam na cidade.

O homem que contratou o serviço do acusado afirmou que teria arrendado o hotel e que a empresa funcionaria naquele prédio. No quarto do autor foram encontrados diversos currículos que foram apreendidos pela polícia.

O autor foi detido e levado a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de outras fraudes, pelo não pagamento da conta no hotel, e por tentativa de estelionato uma vez que obteve dados pessoais de diversas pessoas mediante artifício ardil.

Comente esta notícia