Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 10:53 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 10h:53 - A | A

Violência

Homem tenta matar família após descoberta de traição

Vítima foi agredida com socos, chutes e pauladas

Elaine Silva
Capital News

Google Street View/Reprodução

DEAM em Três Lagoas

Polícia Civil - Delegacia de Mulher em Três Lagoas

 

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo marido após descobrir estava sendo traída. Descontente com o fato, o homem atingiu a esposa com socos chutes e pauladas. O autor ainda ameaçou jogar o carro com a família contra carretas na rodovia. Caso aconteceu na noite de segunda-feira (11(), no município de Três Lagoas. 

 

A mulher relatou na delegacia que marido chegou de viagem e enfurecido começou a agredir a mulher com socos e chutes, porém a vítima, então, disse que não iria denunciá-lo. Ao mexer no celular do autor ela  descobriu fotos, vídeos íntimos com a amante. 

 

Quando a vítima foi questioná-lo, o acusado entrou no carro. O filho do casal de seis anos, também entrou assim como, a mulher e filho mais velho. Na BR-158, o homem passou a gritar que ia matar todo mundo, jogando o veículo contra as carretas que vinham no sentido contrário.

 

Quando voltaram para a residência, o autor quebrou os celulares da esposa e do filho e a agrediu com pauladas. O caso foi registrado na delegacia do município, como violência doméstica e lesão corporal dolosa.

 

Comente esta notícia