Três Lagoas/MS, Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 | 08:31
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017, 14h:14
Tamanho do texto A - A+

Idosa é assaltada por suposto funcionário da Energisa

Homem disse que faria redução na fatura de energia por conta da suspensão da Cosip

Cristiano Arruda
Capital News

Portando uniforme da empresa energisa e se dizendo trabalhar para a mesma, um homem assaltou uma idiosa nesta quinta-feira (13), em Campo Grande. Ela acabou deixando homem entrar na residencia e quando se seu conta ele estava dentro do seu quarto mexendo na carteira dela.

 

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem chegou na resedência se apresentando como funcionário da energisa e que tinha ido até o local para realizar um procedimento de redução na conta de luz e pediu a fatura de energia da moradora  para fazer a redução e que aquilo era por conta da Contribuição para Custeio de Iluminação Pública (Cosip), que teve a cobrança retroativa suspensa.

 

A idosa entrou na residencia para pegar as faturas junto  com o homem, quando ela voltou ela estava em seu quarto com a carteira dela na mão, com o susto o homem a empurrou e fugiu.

 

Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito levou a carteira contendo cerca de R$ 230 e documentos pessoais da idosa, a mesma ainda disse que o uniforme era o mesmo usado pela empresa e que o suspeito ainda portava o crachá de identificação. 

 

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix