Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 08 de Dezembro de 2018, 12:54 - A | A

Sábado, 08 de Dezembro de 2018, 12h:54 - A | A

VIOLÊNCIA

Idoso é agredido e tem celular roubado

Autor, de 28 anos, já é conhecido pela polícia e foi preso em flagrante pela Força Tática

Flávio Veras
Capital News

Reprodução

sirene ilustração

Autor se aproxmou da vítima e pediu emprego antes do roubo

Um idoso de 63 anos foi agredido durante o roubo de um celular na manhã de sexta-feira (07), na Vila dos Ferroviários, em Três Lagoas (MS). O autor, de 28 anos, já é conhecido pela polícia e foi preso em flagrante pela Força Tática.

 

Segundo reportagem da Rádio Caçula, a vítima estava em sua residência construindo um contrapiso, quando o autor chegou ao local e pediu emprego.

 

O homem informou ao suspeito que não havia vaga de emprego e então o mesmo lhe pediu um cigarro. O idoso entregou o cigarro ao homem e, ao voltar para a construção, foi surpreendido com um soco no rosto e chutes nas costelas. Após agredir a vítima, o suspeito roubou e fugiu sentido Vila Haro.

 

Em contato com a vítima, os policiais mostraram uma foto de um homem com as características descritas e o idoso o reconheceu como sendo o autor. A guarnição então realizou diligências em busca do autor.

 

No fim da tarde, o suspeito foi encontrado na casa de uma irmã no bairro Vila Haro. Com ele, foi encontrado o celular roubado. Ele confessou o crime e ainda revelou estar evadido do presídio semiaberto, fazendo consumo de crack até o momento da abordagem policial.

 

O autor recebeu voz de prisão e, na sala de elaboração de boletim de ocorrência da Polícia Militar, sofreu uma queda por estar fraco, sem comer e sem dormir desde o dia anterior. O homem foi encaminhado para a UPA por ter sofrido um corte na cabeça e, posteriormente, levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.

Comente esta notícia