Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018, 17:52 - A | A

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018, 17h:52 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Inquérito aponta que sogra teria envenenado comida do genro

Após investigações concluiu-se que um veneno conhecido como “chumbinho” foi colocado na comida

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Inquérito aponta que sogra teria envenenado comida do genro

exumação de cães, foi essencial para a conclusão das investigações

Uma idosa foi apontada como responsável por colocar veneno para ratos na comida do genro. A descoberta aconteceu por meio de um inquérito sobre o fato que ocorreu em março deste ano no Bairro Guanabara, em Três Lagoas, de acordo com a Polícia Civil.

 

O inquérito concluiu que veneno conhecido como “chumbinho” foi colocado como possível envenenamento de um auxiliar de serviços gerais pela sua sogra, conforme o site JP News.  Na data do crime, de acordo com o genro, ele percebeu um gosto diferente na comida e cuspiu. Ele passou mal e ficou internado, mas sobreviveu. 

 

A investigação realizada sob o comando do delegado, Roberto Guimarães, da 3ª Delegacia de Três Lagoas, revelou através de exumação de cães (mortos após comerem restos da comida), foi essencial para a conclusão das investigações.

 

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público e deve apresentar um parecer nos próximos 30 dias. Foi feito também, um laudo médico sobre a sanidade mental da idosa, que revelou um certo grau de perturbação psicológica. Apesar da ação foi apontado como fator insuficiente para justificar a atitude.

 

Foto: Divulgação

 

Legenda: A exumação de cães (mortos após comerem restos da comida), foi essencial para a conclusão das investigações

Comente esta notícia