Por duas vezes em um único dia, a Polícia Militar de Três Lagoas teve que se deslocar até um apartamento do bloco “Tuiuú” no Residencial Novo Oeste parta atender ocorrência de danos, vias de fato e tentativa de suicídio.
Tentativa de suicídio
Segundo dados do boletim de ocorrência nº 2271/2015, por volta das 15h da tarde desta quarta-feira (22), a jovem A.L.L de 18 anos, conhecida como “Aninha” descobriu que estava grávida e “surtou” no imóvel da avó e quebrou vários pertences. Armada com uma faca, a garota tentou um suicídio ao se cortou com uma faca que lesionou seu pescoço, resultando em 17 pontos. Na ocasião, uma equipe do SAMU esteve no local e resgatou a jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os cuidados médicos.
Segundo surto
Já por volta das 20h45min, mais uma vez a jovem “surtou” no apartamento e novamente quebrou os pertences da residência. Desta vez, “Aninha” agrediu sua genitora. O SAMU foi solicitado juntamente com a Polícia Militar e devido o apelo da mãe, em não representar criminalmente contra a própria filha, não realizaram os atendimentos no local. As equipes deixaram a residência e no momento do deslocamento, foram informados que a menina estaria novamente agredindo a mãe e danificando outros pertences do imóvel.
Prisão
Diante todas as circunstâncias de perigo eminente à vítima, a polícia teve que agir e ao voltar no endereço da ocorrência, teve que algemar a acusada que estava visivelmente alterada. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os devidos procedimentos.
Socorro
Por ter passado mal com todas as situações, a mãe da garota teve que ser socorrida por familiares até a UPA, onde ficou em observação.