Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 15:42 - A | A

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 15h:42 - A | A

Três Lagoas

Jovem invade residencial, assassina ex-sogra e deixa filho e ex-esposa feridos

Marlene Alves, vítima fatal, havia registrado boletim de ocorrência e pedido proteção horas antes do crime

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Celso Daniel/JP News

Jovem invade residencial, assassina ex-sogra e deixa filho e ex-esposaferidos

Crime aconteceu no Residencial Orestinho

 

Uma mulher, de 51 anos, foi assassinada pelo ex-genro na noite desta quarta-feira (19) no Residencial Orestinho, em Três Lagoas. Marlene Rodrigues Alves estava em seu apartamento, junto à filha e o neto, quando Wesley Sotto dos Santos, de 21 anos, tentou invadir o local e ao perceber que estava trancado, foi até a janela do quarto e disparou vários tiros, que atingiram a ex-sogra, o filho, de 2 anos, e a ex-esposa, de 17.

O crime começou a ser construído ainda na tarde de quarta, quando Marlene Alves registrou boletim de ocorrência contra Wesley dos Santos após o jovem ameaçar com uma faca a ex-esposa, por volta das 15h. Segundo o relato da vítima à polícia, o jovem teria discutido e se estressado devido à mulher não mostrar as conversas pessoais no celular, o que motivou Wesley a atirar o aparelho contra a parede e ameaçar a família afirmando que mataria a todos. Marlene Alves pediu uma medida protetiva de urgência temendo pela vida de toda a família.

Durante a noite, o jovem retornou ao residencial duas vezes. Na primeira, discutiu com o filho mais velho da vítima e foi embora, quando voltou, por volta das 21h, estava munido de um revólver, que utilizou para atirar em Marlene Alves, que estava em pé no quarto e morreu na hora.Os disparos acertaram ainda ex-esposa e o filho do casal.

Mesmo ferida, a filha da vítima conseguiu se levantar e pedir socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou os feridos ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A ex-mulher do criminosoteve o rosto, braço esquerdo e perna direita feridos pelos tiros, enquanto a criança, teve ferimento em um dos braços.O jovem fugiu depois de cometer o crime.

O caso foi registrado como feminicídio e dupla tentativa de homicídio. A Delegacia da Mulher abriu inquérito para apurar os crimes. O assassino possui uma extensa fica criminal, incluindo roubo e até sequestro.

Comente esta notícia