Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 28 de Julho de 2017, 16:57 - A | A

Sexta-feira, 28 de Julho de 2017, 16h:57 - A | A

NAS DROGAS

Jovem suspeito de afogamento é encontrado em boca de fumo

Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo adolescente durante dois dias no Rio Verde

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Jovem suspeito de afogamento é encontrado em boca de fumo

Procurado no Rio Verde, Gabriel estava com usuários de droga em Água Clara

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas encerrou no fim da tarde desta quinta-feira (27) as buscas pelo jovem Gabriel Marchi Pagani, de 17 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (26). A suspeita era de que o rapaz havia se afogado no Rio Verde, onde os militares fizeram buscar durante dois dias, porém o adolescente foi localizado junto a um grupo de usuários de droga.

Desde o desaparecimento de Gabriel, as principais pistas davam indícios de que o garoto teria se afogado no Rio Verde, em uma chácara em Água Clara – região Leste do Estado –, onde foram encontradas marcas de um pé que teria escorregado e também as botas que o jovem utilizava na última vez em que a família havia visto.

Conforme a Polícia Civil, o adolescente tem histórico depressivo e problemas com drogas, motivo que teria feito ele sair de São Paulo e se mudar para Água Clara recentemente. A família suspeitou até em suicídio.

Os trabalhos de busca encerram apenas após o rapaz ser encontrado no Ginásio Poliesportivo de Água Clara junto a outros usuários de droga. A família foi informada sobre o reaparecimento do jovem, que voltou para casa e as equipes de buscas interromperam os serviços.

Comente esta notícia