Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, 15:16 - A | A

Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, 15h:16 - A | A

CONFUSÃO

Motorista sofre traumatismo craniano grave após briga de trânsito

O desentendimento se deu por uma possível “fechada” no outro veículo; autor não foi identificado

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Motorista sofre traumatismo craniano grave após briga de trânsito

Após as agressões o autor fugiu do local

Uma confusão de trânsito entre motoristas de dois carros gerou confusão em uma rua movimentada de Três Lagoas, no Bairro Santa Luzia. O desentendimento se deu por uma possível “fechada” no outro veículo. 

 

Segundo a Polícia Militar, G.F.L.J., de 22 anos estava próximo a creche Santa Luzia quando teria sido fechado por outro veículo. De acordo com o site MS em Destaque, durante a discussão por causa da manobra, o rapaz entrou em vias de fato com o outro motorista de um veículo da marca VW Gol, cor prata.

 

Com a ação, o jovem recebeu inúmeros socos no rosto e caiu no chão. Mesmo caído, o autor continuou as agressões com chutes contra a cabeça da vítima que permaneceu aparentemente desmaiada.

 

Após as agressões o autor fugiu do local. A vítima foi socorrida ao Hospital Auxiliadora pela Equipe do SAMU, onde permanece sob cuidados médicos com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave.

 

 

Um boletim de Ocorrência foi registrado para apurar o episódio. O autor não foi identificado até o momento. A Polícia Civil pede para que quem posso ajudar a identificar o autor da tentativa de homicídio pode ligar para os números: 181 e 39191500.

Comente esta notícia