Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 12:49 - A | A

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 12h:49 - A | A

DESCONTROLE

Mulher agride, depois persegue o ex para esfaqueá-lo

Ele disse que conviveu com a jovem durante cinco anos, idade do filho deles, e que estão separados há três meses

Laura Holsback
Capital News

Jovem, de 20 anos, foi apontada como autora de uma agressão em que a vítima foi o ex-marido dela. O fato foi neste domingo, em Três Lagoas.

 

André Barbosa/JPNews

Mulher agride, depois persegue o ex para esfaqueá-lo

Caso foi registrado na delegacia da cidade

De acordo com o site JP News, o homem, de 25 anos, contou para policias que havia ido até a casa da ex-companheira saber do estado de saúde do filho que eles têm quando houve uma discussão.

 

Durante o desentendimento, a jovem teria partido para a agressão, desferindo socos, golpes com um capacete de motociclista e chutes contra o ex.

 

O homem fugiu das agressões e foi para o trabalho, em uma lanchonete no Jardim das Violetas. A agressora teria ido até o local com uma faca e outro objeto metálico pontiagudo, supostamente, na intenção de esfaqueá-lo.

 

Segundo a PM, o homem a segurou, mas ainda assim, foi ferido nos braços e perna esquerda. Temendo por sua vida, ele fugiu novamente, pilotando uma moto. Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a vítima não quis representar criminalmente contra a ex-companheira. Ele disse que conviveu com a jovem durante cinco anos, idade do filho deles, e que estão separados há três meses.

Comente esta notícia