Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019, 14:12 - A | A

Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019, 14h:12 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é enforcada por marido bêbado após tentar acordá-lo com jarra d’água

Ela ficou desacordada e não se lembra como foi solta pelo marido; Filha da vítima denunciou o caso para a polícia

Caroline Carvalho
Capital News

Imagem Ilustrativa

Ela ficou desacordada e não se lembra como foi solta pelo marido; Filha da vítima denunciou o caso para a polícia

Marido enforcou esposa até ela desmaiar

Uma mulher de 50 anos ficou desacordada após tentativa de enforcamento cometida pelo próprio marido, na noite do último sábado (23), em Paranaíba, a 406 km de Campo Grande. Ela teria jogado uma jarra d’água em cima do companheiro, que havia chegado embriagado e deitado na área da residência. 

 

Segundo informações do site JP News, a denúncia teria partido da filha da vítima, de 30 anos, que presenciou as agressões de seu padrasto, de 45 anos. Com a chegada da guarnição da PM ao local, a vítima relatou que o marido chegou em casa bêbado e estava planejando sair novamente para beber. A mulher então o advertiu a não sair mais, momento em que os dois começaram a discutir. 

 

De acordo com a vítima, o homem, mesmo advertido, voltou a sair, retornando ainda mais embriagado para casa e se deitando no chão da residência. Irritada, ela explica que pegou uma jarra d’água e jogou sobre o companheiro. Imediatamente, ele se levantou e tentou torcer a perna e braço da mulher, além de enforcá-la. 

 

Aos policiais, a vítima disse que não se recorda como foi solta pelo agressor, pois desmaiou no momento, se recordando apenas de estar no chão da cozinha. Ela estava ainda com um corte nos lábios. 

 

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como violência doméstica 

 

Comente esta notícia