Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 15 de Junho de 2015, 18:43 - A | A

Segunda-feira, 15 de Junho de 2015, 18h:43 - A | A

Mulher "surta", quebra tudo e acaba amarrada pelo ex-namorado

A briga virou caso de polícia que enviou ao local uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) para atender a ocorrência

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

TL Notícias

ROTAI atende briga de marido e mulher no Jd. Oiti

..

Uma jovem de 20 anos teve que ser amarrada na noite deste domingo (14) após ter “surtado” e quebrado todos os pertences do ex-companheiro que reside na Rua Fariza Zaguir no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas.

TL Notícias

ROTAI atende briga de marido e mulher no Jd. Oiti

..

A briga virou caso de polícia que enviou ao local uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) para atender a ocorrência. Segundo o solicitante de 30 anos, sua ex-namorada não aceitou o fim do relacionamento e antes de danificar sua casa, tentou esfaqueá-lo.


Para evitar que ambos saíssem feridos, ele resolveu amarrar os pés da jovem e acionar a polícia. Após conversas com a acusada, ela se comprometeu em deixar a residência. Devido à vítima não ter a intensão de registrar a ocorrência contra a mulher, os policiais deixaram a casa e orientaram o homem em registrar o caso – se necessário for – na Polícia Civil para os demais procedimentos.

Comente esta notícia