Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 09 de Junho de 2015, 18:23 - A | A

Terça-feira, 09 de Junho de 2015, 18h:23 - A | A

golpe de faca

Neto tenta matar avô porque queria roupas de grife

O avó não teria o dinheiro necessário para que o neto pudesse comprar roupas de grife

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

Neto tenta matar avô em Três Lagoas

 

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada às 11h20 desta terça-feira (09) pela Polícia Militar de Três Lagoas, contra um idoso. Foi em uma residência localizada no bairro Jardim Itamarati, onde mora um casal de idosos.

Segundo informações da esposa da vítima, o idoso de 66 anos foi agredido pelo neto de 17 anos com uma faca após uma discussão. Ela disse que o neto exige diariamente dinheiro, roupas e tênis de marcas caras, e não gosta de ser contrariado. Hoje, a discussão quase termina em tragédia.

“Hoje nós demos R$40 para ele comprar roupas mais simples. Ele ficou enfurecido e disse que ia rasgar o dinheiro e fazer o seu avô comer, foi quando ele se apossou de uma faca e desferiu um golpe no braço do meu marido”, explicou à idosa.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer.

Após o crime, o menor deixou o local e não foi encontrado pela Polícia Militar que registrou o caso na 3º Delegacia de Polícia Civil.

Comente esta notícia