Sábado, 27 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 06 de Março de 2017, 11:26 - A | A

Segunda-feira, 06 de Março de 2017, 11h:26 - A | A

BR-158

Operação apreende 247kg de maconha em caminhonete roubada

Ação foi parceria entre Patrulha Rural e PRF durante fim de semana

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/PRF

Operação apreende 247kg de maconha em caminhonete roubada

Operação realizada no sábado, apreendeu mais 200 kg de maconha

A Patrulha Rural, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, no último sábado (4), 247kg de maconha na BR-158, em Três Lagoas. A droga foi encontrada em uma caminhonete roubada, com placas de Taboão da Serra/SP.

O flagrante aconteceu em uma abordagem da Patrulha Rural, onde ao parar o veículo, o motorista fugiu em meio a vegetações às margens da rodovia. Além da caminhonete, um outro veículo, que fazia o serviço de batedor, também foi parado e os dois homens que estavam no carro foram presos.

Após a chegada da PRF, foi realizada a identificação dos veículos e descoberto que a placa da caminhonete estava adulterada, já que a original é de Jataí/GO, cidade onde havia sido registrado o roubo. As informações foram capturadas com o acesso aos rádios comunicadores apreendidos nos carros.

Os dois veículos, a droga e os suspeitos foram levados até a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. Os homens, após identificação, foram presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação. O motorista que fugiu não foi encontrado até o momento.

Comente esta notícia