Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, 11:30 - A | A

Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, 11h:30 - A | A

Operação

Operação policial fecha o cerco contra traficantes em cidade de MS

Quatro pessoas foram presas em flagrantes com maconha

Vinicius Costa
Especial para o Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil de Três Lagoas e especializadas realizam operação contra o tráfico

Operação mobilizou diversas unidades policiais

Operação “Cidade Tranquila 2”, deflagrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (19) teve como objetivo fechar o cerco contra traficantes, em Três Lagoas. A ação cumpriu ordem judicial expedida pela 3° Vara Criminal da cidade e mobilizou o Grupo Especializado na Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Campo Grande, além da a Polícia Militar da região.


Os investigados Rodrigo Leal Rodrigues, de 30 anos e Thais Leoncio de Souza, de 28 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Com eles, foram apreendido 780 gramas de maconha e petrechos para a realização de trouxinhas da droga. Em outro ponto da cidade, as autoridades prenderam duas jovens identificadas como Jaqueline Karine Ferreira Gomes, de 23 anos e Mariana Rodrigues, de 18 anos por portar 11 porções de maconha, obtendo 35 gramas da droga.

No decorrer da investigação, foram realizadas a incineração de aproximadamente quatro toneladas de drogas. O delegado regional Rogério Fernando Makert Faria reafirma o compromisso da Polícia Civil em buscar a melhoria da segurança pública e destaca o sentido da operação em controlar condutas estranhas e manter a paz e tranquilidade na cidade.

 

Denúncias sobre eventuais crimes em Três Lagoas podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 e 3521-4984.

Comente esta notícia