Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 07 de Setembro de 2018, 08:33 - A | A

Sexta-feira, 07 de Setembro de 2018, 08h:33 - A | A

CRIME

Pai e filho são presos pela PRF com carro roubado na BR-267

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Pai e filho são presos pela PRF com carro roubado na BR-267

O HB20 tinha registro de roubo desde setembro de 2017

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (6) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após passarem por um posto de fiscalização no 18 km da BR-267 em Bataguassu. Os policiais abordaram um HB20 com placas de Ribeirão Preto (SP), que era conduzido por um jovem de 24 anos e como passageiro o seu pai de 48 ano, que após inspeção foi identificado como roubado.

 

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o jovem disse que iria para Ribeirão Preto (SP), onde buscaria o recibo de compra e venda do veículo. Mas ambos apresentaram nervosismo, os policiais realizaram uma vistoria mais minuciosa no veículo, onde acabaram descobrindo que o carro se encontrava com os sinais identificadores adulterados, sendo que contra as placas originais havia um registro de roubo em 28 de setembro de 2017.

 

 

Mediante a situação pai e filho, receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

 

Comente esta notícia